MATERIAS ESCOLARES Parte 1 | Youtube

11:34

Oi minhas leitoras lindas, como vai vocês?

Hoje vim mostrar para vocês meus materiais de escolares 2016, só que esta incompleto, e agora saiu o vídeo PARTE 1, pois não comprei exatamente tudo, pois faltou muitas coisas para comprar. Eu estava ansiosa para mostrar vocês o meu queridinho fichário que tanto me apaixonei de cara hahaha, espero que vocês gostem e comprem também. E já vai sair o PARTE 2 daqui uns dias. Fiquem ligadas, para inscrever no meu canal é só clicar aqui, para não perder nenhum episódio. E fiquem a vontade!
Esse fichário comprei na loja PIMPOLHO, e a marca é da KIPLING que tanto amo! 

Fichário: 370,00
Bolsinha: 150,00


Algumas fotinhas que tirei também, acompanhem! 





Bisouuuu, Isabella!





Você pode gostar também!

0 comentários