LOOK: Coleção Zara Floral

05:54

Olá meninasss! Como vai vocês??? Vim mostrar para vocês sobre a nova coleção da Zara que eu fiquei encantada só de olhar, já estou querendo todooooos! São lindos! Vou mostrar um pouquinho das coleções que selecionei, espero que gostem! E gente, me acompanhem nesse blog sempre, estou adorando postar por aqui, e hoje meu blog está de CARA NOVA!! Estou apaixonada também!!! E acompanhem também no meu canal da Isabella Soares, no youtube.

Floral Dress
Denim Dress with Belt

Floral Dress

Floral Dress

Floral Jacquard Dress / Apaixonadissima!


Paisley Printed Dress / Apaixonada!
Floral Tulle Dress / Lindooo!

E ah, para acessar mais e saber mais sobre a coleção é só clicar aqui, pois estão todos aqui.
Ou então acessem o site próprio da ZARA e pesquise "FLORAL DRESS KIDS" e vocês acham fácil.
Espero que tenha ajudado!
Bisou, Isabella!

Você pode gostar também!

0 comentários