Shoes: Adidas Kids e Young

10:12

Genteeeee, eu não sei o que aconteceu comigo, mas essa tá demais!
Eu estoooooou apaixonadaaa da nova coleção da ADIDAS BRASIL KIDS, as tendencias são de "lacrar" os tênis que são mais comprados nos dias de hoje. Meninadas cansaram de usar saltinho, salto alto, ou muito alto, e na verdade cansa mesmo! E graças à Adidas lançaram essa lindas belezuras de tênis para combinar com tudo, e até mesmo com vestido. Você não sabiam disso? E isso não é demais???

Me acompanhem abaixo as tendencias da nova coleção Adidas Kids e Young

Adidas Kids Amarelo
Adidas Kids Rosa

Adidas Kids Azul

Adidas Kids Branco (o mais comprado do mundo) | APAIXONADA! 
Adidas Kids Branco 2

Adidas Kids Flores Coloridas | APAIXONADA!!!

Adidas Kids Flores Coloridas 2

Adidas Kids Rosa Sport

Adidas Kids Azul Sport

Algumas blogueiras lindas usando Adidas Brasil, e usando com os vestidos básicos para a combinação do belíssimo tênis.



Minha preferida blogueira Thassia Naves, usando tudo da Adidas Brasil, como esse mostra o estilo de esporte.


Adidas Brasil Sapatenis | APAIXONADA!!!

Adidas Kids Flores Coloridas | APAIXONADA!!!

Lembrando que para acessar o site para as compras CLIQUE AQUI!

Então é isso meninas,
Bisou Isabella!




Você pode gostar também!

0 comentários